vitrine ofertas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

cabelos curtos e repicados




O corte de cabelo repicado todo desfiado as pontas está super moderno e vai ser tendências em 2011. Este tipo de cabelo você pode usar ele escorrido ou amassado que fica super moderno.(Regiane).

Há tempos que os cortes de cabelo repicado vem fazendo sucesso. Os retos e certinhos ainda são vistos por aí, mas os repicados estão bem mais em alta.

O repicado traz mais movimento ao corte, enquanto o reto fica mais “parado”. E o esse corte ainda pode ser usado tanto em cortes curtos quanto em cortes longos.

Repicar o cabelo é um daqueles truquezinhos básicos que dão uma grande diferença no visual. Você pode cortar só as pontas do cabelo, como deve estar acostumada a fazer, e depois pedir para sua cabeleireira repica-los. Irá fazer uma grande diferença.

Se você tem o cabelo curtinho também pode usar o corte repicado. Por exemplo: se o seu corte é naquele estilo “joãozinho”, a dica é repicar um pouco, e usar uma franja desfiada como da personagem Luísa, da novela Tititi.

Para quem tem o cabelo liso, e deseja fugir da mesmice do liso e reto, a dica é fazer um corte repicado em camadas, ele vai dar um maior movimento ao cabelo, e fazer com que ele se destaque mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário