vitrine ofertas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

UNHAS FEMININAS

Segue algumas dicas sobre unhas decoradas!!!
Achei bem interessante as mulheres modernas....bjssssssss Regiane!



O aspecto das unhas, conta muito na impressão geral que uma pessoa passa aos outros, especialmente no caso das mulheres. Por isso, ostentar unhas saudáveis e bem cuidadasunhas e cutículas, apesar de na maioria das vezes, não serem graves, provocam desconforto e preocupação, pois são indícios do asseio e capricho pessoal, além de ser um indicativo de saúde. Na ânsia de manter as cutículas bem aparadas, muitas mulheres acabam exagerando nesse cuidado ou fazendo-o de maneira inadequada ocasionando inflamações, irritações, até enfraquecimento das unhas e deformidades.

As cutículas podem ser retiradas com cuidado, desde que a região não esteja inflamada ou dolorida. O ideal é quando é retirada quase por inteiro em meia lua por manicure experiente ou pela própria pessoa que adquiriu alguma habilidade. Quando a manicure não é tão hábil, a cutícula cresce de maneira irregular, com pontas muitas vezes doloridas. Se estiver com a região sensível, avermelhada, um pouco inchada, desista de retira-las por algum tempo, apenas afaste e passe creme antes do esmalte.

Traumatismo e inflamações na região, indicam que algo está errado, o procedimento pode estar sendo muito intempestivo, podendo levar ao aparecimento de manchas esbranquiçadas nas unhas meses depois, sulcos verticais, enfraquecimento das unhas. Da mesma forma, quem tem o hábito de morder compulsivamente as unhas ou as cutículas, arrancando com os dentes as pelezinhas que crescem envolta das unhas, também vivem com a região machucada, dolorida, sofrendo as mesmas consequências. Uma boa dica é usar líquidos amargos incolores passados nos dedos, recomendados pelos dermatologistas que podem ser um ótimo remédio para eliminar esta mania. Resumindo um esquema certeiro para quem quer ter as unhas mais fortes e bonitas:
pode ser muito importante. Os problemas que afetam as não roa, não morda, lixe, hidrate, esmalte e se alimente bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário